Perguntas frequentes
Você tem sete dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.
O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito, em conta ou vale para troca por outro produto. O prazo de substituição do produto pode levar até trinta dias para ocorrer.
Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento para que esta possa fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.
Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.
Claro! A Note Fiscal é tão importante quanto o seu produto. É através dela que você tem a segurança de adquirir produtos de procedência correta e de Qualidade. Sua Nota Fiscal também é muito importante para fins de Garantia e ou Troca.
Nós trabalhamos com a política de FRETE GRÁTIS para todos os produtos do site.
Fazemos a escolha dentre os diversos Parceiros Transportadores, aquele que irá te atender no menor prazo possível.
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. Ele passa a contar após o 1º dia do recebimento do e-mail de confirmação da compra e da liberação do seu pedido pela Instituição Financeira.
Qualquer outra dúvida, fique à vontade em nos contatar!
Havendo dificuldade de entrega na 1ª tentativa, será realizada uma 2ª tentativa, que pode ter um intervalo de até 2 dias úteis.
Se a 2ª tentativa de entrega não for concretizada, o produto voltará para nosso estoque.
Em ambas as situações, você será notificado por e-mail.
Qualquer dúvida você pode entrar em contato com a Central de Atendimento, para que possamos ajudar.
Sim! Assim que seu pedido for despachado, o código para rastreamento estará disponível na sua área do Cliente. Clique em pedidos e veja os detalhes da sua compra e também o código para rastreamento junto à transportadora.