FAQ

Perguntas frequentes

Troca ou Devolução, como devo fazer?

Você tem sete dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito, em conta ou vale para troca por outro produto. O prazo de substituição do produto pode levar até trinta dias para ocorrer.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento para que esta possa fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.

Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.

Meu Produto tem Nota Fiscal?

Claro! A Note Fiscal é tão importante quanto o seu produto. É através dela que você tem a segurança de adquirir produtos de procedência correta e de Qualidade. Sua Nota Fiscal também é muito importante para fins de Garantia e ou Troca.

Prazo de Entrega e Valor do Frete?

Nós trabalhamos com a política de FRETE GRÁTIS para todos os produtos do site.

Fazemos a escolha dentre os diversos Parceiros Transportadores, aquele que irá te atender no menor prazo possível.
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. Ele passa a contar após o 1º dia do recebimento do e-mail de confirmação da compra e da liberação do seu pedido pela Instituição Financeira.

Qualquer outra dúvida, fique à vontade em nos contatar!

Não consegui Receber, e agora?

Havendo dificuldade de entrega na 1ª tentativa, será realizada uma 2ª tentativa, que pode ter um intervalo de até 2 dias úteis.
Se a 2ª tentativa de entrega não for concretizada, o produto voltará para nosso estoque.
Em ambas as situações, você será notificado por e-mail.
Qualquer dúvida você pode entrar em contato com a Central de Atendimento, para que possamos ajudar.

Posso acompanhar meu Pedido?

Sim! Assim que seu pedido for despachado, o código para rastreamento estará disponível na sua área do Cliente. Clique em pedidos e veja os detalhes da sua compra e também o código para rastreamento junto à transportadora.

Contato

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